quarta-feira, 29 de abril de 2015

Curso Preparatório para o ENEM – Colégio Horizontes Uirapuru

Curso é voltado para alunos da 3ª série do Ensino Médio ou estudantes que já concluíram a Educação Básica. O Colégio Horizontes Uirapuru, integrante da rede educacional Grupo A, abre inscrições do Curso Preparatório para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), voltado para alunos da 3ª série do Ensino Médio e estudantes que já concluíram a educação básica e pretendem prestar o exame. As inscrições devem ser feitas pelo site (www.horizontesuirapuru.com.br) até o dia 18 de maio.

O curso é composto por 120 aulas, distribuídas em 11 semanas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. As disciplinas são divididas pelas 4 áreas do conhecimento: Ciências Humanas e suas tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas tecnologias (Física, Química e Biologia), Linguagens, códigos e suas tecnologias (Língua portuguesa e Língua inglesa), Matemática e suas tecnologias e cada aula abordará uma habilidade da Matriz de Referência do ENEM (totalizando as 120 habilidades).

Cada aluno receberá três volumes do Caderno do Aluno (1, 2 e 3) do Sistema Anglo de Ensino, com o total de 120 aulas, estruturadas em:

Nesta aula: competência e habilidade da Matriz de Referência trabalhada;

Em classe: teoria mínima, seguida de exercícios de classe;

Em casa: texto de apoio, seguido de exercícios para casa, com gabarito no final do caderno.

O aluno ganhará também um caderno de exercícios, que utiliza as provas do ENEM dos anos de 2010 a 2012, divididos pelas 4 áreas do conhecimento, com gabarito no final do caderno.


Matéria publicada em: 

http://www.segs.com.br/educacao/sobre-educacao/categ-educacao/39342-colegio-horizontes-uirapuru-abre-inscricoes-para-curso-preparatorio-para-o-enem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário