quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Velhos e Novos Desafios da Liberdade de Expressão

Em tempos de mídia ninja, black bloc e as mais variadas formas de manifestação instigadas pelas redes sociais, o Memorial da América Latina convida ao debate sobre “Velhos e Novos Desafios da Liberdade de Expressão”, que promove no dia 26 de setembro em conjunto com a organização internacional de Direitos Humanos, Artigo 19.

Os temas do seminário vêm ao encontro das atuais pautas que têm mobilizado as mais diferentes correntes de pensamento da mídia nacional. Por isso, é um prato cheio para ajudar a entender por que problemas antigos como a censura e a violência contra jornalistas e comunicadores ainda persistem em nossa sociedade, mas agora aliadas a novos desafios impostos pela era digital.

Os organizadores do evento pretendem envolver o público na sobre o atual estágio das lutas dos movimentos sociais pela garantia da liberdade de expressão no Brasil e na América Latina, como também pretendem congregar e articular diferentes atores, inclusive com palestrantes vindos do Equador, México, Chile e Argentina, a fim de gerar sinergia e futuras parcerias para enfrentamento desses desafios.

Serviço:
Velhos e Novos Desafios da Liberdade de Expressão
Memorial da América Latina - Barra Funda
Inscrições gratuitas online: www.memorial.org.br
Informações: brasil@article19.org
(11) 3823-4764 / 4780 – eventoscbeal@memorial.sp.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário