quinta-feira, 25 de julho de 2013

Concurso Cultural FTD

A editora FTD lançou um concurso cultural. Veja abaixo como participar e os prêmios que serão entregues aos ganhadores. Participe

Concurso Cultural: Minhas férias com a FTD

Este mês já está acabando e lógico, nós da FTD sabemos que férias + livros é diversão garantida! Quem aí aproveitou o mês de julho para se jogar na leitura? Se um livro da FTD fez a você uma bela companhia nestas últimas semanas, participe de nosso Concurso Cultural Minhas Férias com a FTD!

É muito fácil participar: conte-nos, em no máximo 700 caracteres, como um livro da FTD transformou suas férias. As três melhores respostas ganham um presentão da FTD: um kit com três lançamentos da editora (Histórias chinesas, de Ana Maria Machado, As cores da escravidão, de Ieda de Oliveira, e Cordel adolescente, ó xente!, de Silvia Orthof) + brindes exclusivos da editora!

Envie sua resposta para o e-mail portal@ftd.com.br ou poste-a em nossa página do Facebook (http://ww.facebook.com/EditoraFTD) via comentário ou mensagem direta no perfil até o dia 30/07/13 (terça-feira). O resultado com os ganhadores será divulgado no dia 03/08/2013 (sábado) no site da Editora FTD (http://www.ftd.com.br) e em nossas redes sociais (http://ww.facebook.com/EditoraFTD e http://twitter.com/EditoraFTD).
Boa sorte a todos!

Texto completo no site


Nenhum comentário:

Postar um comentário