segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1ª Olimpíada do Colégio Pirajuçara



O Colégio Pirajuçara, realizou a  sua 1ª Olimpíada interna. O evento empolgou toda a equipe de funcionários, em especial Ingrid, Débora, Evelyn, Lais, o Professor Ralph.A participação de todos os alunos também foi essencial para que o evento alcançasse o sucesso que conseguiu. 

Durante toda a semana de evento  foram coletados 600Kgs de alimentos, destinados à Campanha de Doação às Crianças com Câncer. Os alunos do 9º farão pessoalmente a entrega dos mantimentos juntamente com os professores.

A diretora do Colégio, Neda Lian, destacou alguns pontos da 1ª Olimpíada do Pirajuçara. “Quem pratica esporte tem de ser absolutamente correto, haja vista os grandes ídolos em várias modalidades, não fumam, não bebem e nem fazem propaganda de produtos não saudáveis. Os esportes têm tripla importância dentro de uma escola, social, biológica e de lazer”. A diretora destacou ainda : “Finalmente a prática do esporte disciplinado desperta o gosto pela vida ao ar livre, aguça a atenção, cria hábitos de higiene, de segurança e de respeito mútuo, eliminando a agressividade e fortalecendo o sentido de grupo”.

Parabéns a todos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário