quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bienal do Livro - Espaço especial para crianças




Espaço infantil, com a assinatura de Emanoel Araújo e parceria do Instituto Pró – Livro (IPL). As atividades possibilitarão às crianças vivenciarem, a partir da sua imaginação e criatividade, a construção reconstrução de histórias, personagens e cenários, como coautores de uma narrativa inventada, de um livro imaginário.
Personagens, cenários e narrativas ganharão forma e escrita na reconstrução das crianças, que serão conduzidas e estimuladas por educadores.
Uma experiência única para instigar a imaginação e despertar uma emoção prazerosa e desafiadora em relação ao livro e as “viagens” que possibilita.
O espaço Deu a Louca nos Livros permanecerá aberto durante todo o período da Bienal.
Localização: Stand H60
Horário: 10h às 22h
*Dia 19 de Agosto o horário será: 10h às 20h

Serviço:
A bienal vai até o dia 18 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. O horário de visitação é das 10h as 22h. No dia 19, a feira vai funcionar das 10h as 20h, com entrada até as 18h. Os ingressos custam R$12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). Professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos têm direito a entrada gratuita, mediante a apresentação de documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário