quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vizinhos de Útero – Irmãos Gêmeos




A obra é um resumo de parte do conteúdo postado em (www.vizinhosdeutero.com.br) entre março de 2010 a março de 2012. "Vizinhos de Útero" é um projeto totalmente dedicado aos gêmeos adultos e familiares que se tornou referência no assunto. Devido ao sucesso do site demonstrado através da crescente audiência, a autora acaba de lançar o livro "Vizinhos de Útero - Irmãos Gêmeos" que agrega de forma simples e objetiva, algumas de suas descobertas do mundo dos gêmeos encontradas em dois anos de pesquisa. 
Além de contar um pouco da própria história, a autora também reune 160 relatos com fotos enviados por gêmeos (famosos, anônimos, sobreviventes e familiares) participantes do site. Prefácio da atriz Suzy Rêgo (mãe de gêmeos) e do ator Fernando Vieira (gêmeo).

A autora Jemima Pompeu, 43 anos, paulistana, sem filhos, editora de mídia especializada e gêmea bivilelina. Sua história foi a mola propulsora para o surgimento do Vizinhos de Útero. Em busca de outras histórias gemelares, a autora se surpreendeu com a receptividade e com os depoimentos que sempre a emocionam e a ensinam muito sobre as emoções humanas. "Só quem é gêmeo sabe o que significa a experiência de compartilhar o útero" diz a autora.

Serviço:
Vizinhos de Útero – Irmãos Gêmeos
Jemima Pompeu
www.vizinhosdeutero.com.br 
A versão preto/branco do Livro está disponível no Clube de Autores no link abaixo:
http://clubedeautores.com.br/book/127404--Vizinhos_de_Utero

Nenhum comentário:

Postar um comentário